BANDA DESENHADA, HISTÓRIAS E ILUSTRAÇÃO / BANDE DESSINÉE, HISTOIRES ET ILLUSTRATION / COMICS, STORIES AND ILLUSTRATIONS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

CHIARA – À L’ARIVÉE DU 50ÈME ÉDINAUTE

Chiara tutta nuda per KALLILEA

O prometido é devido : o 50º edinauta apresentou-se ontem; eis portanto a bela comentadora italiana Chiara Lombardi inteiramente nua ("tutta nuda", diz ela). Espera-se ansiosamente outras iniciativas comemorativas e a chegada de mais e mais edinautas.

Chose promise, chose due : le 50ème édinaute est arrivé hier soir ; voici donc la belle commentatrice italienne Chiara Lombardi toute nue ("tutta nuda", dit-elle). On attend ardemment d’autres initiatives commémoratives et l’arrivée de plus en plus d’édinautes.

Vedere più: Chiara tutta nuda

3 comentários:

  1. Enviei mail por sandawe pois nao tem mail de contacto aqui no seu blog.
    Para quem ja trabalhou para a Casterman tem potencial para ganhar mais que 4000 euros por livro BD.
    No entendo porque a Casteman nao o contrata para uma das reprises de las series de Martin!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Casterman deve ter as suas razões!... Que vêm de antes do lançamento de PORTUGAL, embora nunca me tenham sido comunicadas. Isso já deixou de me angustiar há algum tempo.

      Eliminar
  2. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderEliminar