Estudo para Carlos da Maia
Estreou-se, há coisa de um mês,
uma nova adaptação ao cinema de “Os Maias – cenas da vida romântica”,
dirigida por João Botelho. Desde então, ocorreu-me publicar alguma coisa sobre o
projeto de adaptação do genial romance de Eça de Queirós para banda desenhada em que eu próprio trabalhei em
1988, para as Edições ASA e a pedido de Francisco Linhares.
Diversos afazeres foram adiando
a intenção mas aqui está: a apresentação de alguns estudos realizados na altura.
Maria Eduarda
Esboços de estudo para “Os Maias”, projeto de adaptação para
BD
©
Luís Diferr, 1988
[CONTINUA]
Tenho imensa pena que este projeto não tenha ido avante. Merecia ser concluído e publicado. Como todas as coisas boas e bonitas, não deveria ficar na gaveta, mas sim ver a luz do dia, para deleite dos leitores, sobretudo aqueles, que, como eu, adoram Eça de Queirós.
ResponderEliminarTalvez, quem sabe, após a divulgação destes esboços, alguém possa vir a interessar-se por este projeto.
Talvez, quem sabe!...
EliminarNa verdade, o projeto não avançou por culpa de Herb Krox, Lady Blitz e outros, enfim daquele Homem de Neandertal que se intrometeu no processo.
Bjs
Reconheci-os todos!! Gostei especialmente do Dâmaso Salcede!! Excelente projecto, Luís! [CONTINUA] mesmo!!!!
ResponderEliminarAqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.
ResponderEliminar